5 maneiras modernas de se usar o mesmo terno.

Vivemos dias corridos, e a versatilidade se tornou ponto-chave para toda as nossas ações. O perfil masculino é objetivo, portanto, um pleno exemplo de versatilidade. Seu dia a dia é super intenso, precisa de facilidade em tudo o que pratica. 
Levando-se em conta o ritmo acelerado, o blog separou cinco dicas infalíveis para usar um mesmo look e arrasar para onde for:


 1. Tradicionalidade pode ser vinculada com ousadia. Barras mais curta, mostrando a meia, é uma opção que pode ser cogitada se bem trabalhada. Ternos em tonalidade grafite, podem ser vinculados com blusas de nuances claras e gravatas em feito de listras. Sapatos em diferenciados tons de caramelos fazem parte da composição. Traje que pode agradar em ambientes muito conservadores.

2. Se o desejo for descontrair, é possível deixar o look mais despojado adicionando um modelo de tênis, com exceção da gravata e camisa mais escura . Torna-se uma ótima combinação para passeios informais.

3. Na maioria das vezes, o ambiente de trabalho exige um traje a rigor. Compor um visual mais casual é perfeito para se apresentar com elegância no expediente. Vale utilizar o paletó do terno e associá-lo a uma outra calça, assim terá uma terceira opção: opte por uma cor clara. O cinto é um acessório que pode ser vinculado, o sapato deve combinar com o acessório.

4. Ainda aproveitando um mesmo paletó e adicionando uma calça jeans na produção, é possível ter uma bela opção de look para diversos ambientes. Sinal verde para camisas xadrez e sapato camurça.

5. Para as produções de fim de semana, você pode associar o mesmo paletó com camisa leve, calça clara e tênis discreto.

Visite o site da Sandro Moscoloni e confira os modelos de calçados que mais combinam com seu estilo e produção. Acesse o link: http://www.sandromoscoloni.com.br/