Sandálias masculinas, elas estão de volta!

Nessa temporada de primavera/verão 2014 é indescritível da presença constante de tendências para ambos os públicos: masculino e feminino.
Uma tentação que voltou a fazer parte das produções elaboradas para os dias mais quentes, são as sandálias masculinas: simplesmente um bom exemplo de elegância e modernidade.


De tempos para cá, elas ganharam um design inovador, revertendo a imagem de um calçado ultrapassado e ganhando mais espaço no mercado. Nessa temporada, os estilos mais indicados são as gladiadoras e as espartanas, oscilando das mais fechadas em efeito transpassado, as mais leves.

Versáteis e atuais, combinam com uma gama de estilos, possibilitando aspecto harmonioso para quem as usam. O interessante desse calçado é o seu poder de oferecer livre composição ao look, podendo agregar acessórios indispensáveis, porém manter a irreverencia da produção.
Totalmente confortável, é a pegada perfeita para homens com perfil descolado e que por consequência optam por um visual mais despojado. 

Boa dica é visitar o site da Sandro Moscoloni e conferir os maravilhosos modelos de sandálias masculinas e arrasar por onde for. Acesse:  http://www.sandromoscoloni.com.br/produtos/search-sand%E1lias%20masculinas/